Adilson Costa

O vice-prefeito de Várzea Grande, Sebastião da Zaeli (PL), falou com a imprensa e disse ser ‘’Homem de uma palavra só’’.
“Eu sou uma pessoa de uma palavra só, não vou abrir mão nunca dos 90 dias para me pronunciar acerca do que aconteceu… É um prazo, como eu sou fiel às coisas que eu prego, é o prazo que eu vou conversar com a população, dizer o meu posicionamento acerca do meu cargo, acerca da minha atuação no município”, disse. O prazo de 90 dias termina na próxima segunda-feira (31).
A declaração foi dita na saída da Câmara Municipal de Várzea Grande nesta terça-feira (25).
Flávia Moretti e Tião da Zaeli, tiveram um desentendimento na última Quinta Feira (20), o que fez o presidente estadual do Partido Liberal, Ananias Filho, atravessar o rio para pôr fim a contenda.

A situação de desarmonia já vinha acontecendo a meses devido ao não comprimento de acordos feitos ainda na pré-campanha, onde Tião alega ter ficado de escanteio.
Ao expressar sua frustração, o vice-prefeito destacou ainda que a falta de harmonia pode prejudicar o andamento da gestão municipal e afetar diretamente a população. “Quando eu fui prefeito, amadureci bastante politicamente, entendendo que esse equilíbrio entre os poderes é fundamental. Sem ele, o município não avança e a população acaba perdendo”, ponderou.